quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Downhill Coroico - Bolívia

Viagem realizada 07/2011 - 3º dia na Bolívia
No rolê: Rafael - Carlos (eu) - e a garela que contratou a mesma agencia.

O Downhill até coroico foi feito pela estrada da morte, certamente uma das aventuras mais foda que fiz, são 60 km de descida, começa na altura de 4700m e termina a 1200m.

Primeiro vem uma estrada de asfalto, que já é perigosa, o trafego de automóveis é normal, chega num ponto onde não se pode mais ir de Bike, é quando entra a Ruta de la muerte na história.

Se for devagar, não é tão perigoso, mas pô é uma descida então acompanhei a galera que tava a mil rsrsrs. É só tomar cuidado nas curvas pra direita, porque se passar direto vai pro beleléu. A estrada é de terra e tem bastante pedra também, ai aumenta o risco de furar o pneu, foi o que aconteceu comigo. O pneu furou, perdi o controle, estava em alta velocidade e numa curva pra esquerda (sorte), porque se fosse o oposto talvez não estaria aqui escrevendo rsrs, e ninguém me atropelou (ufa). Troquei de bike (cedida pela agencia) e continuei num ritmo mais leve até porque o cansaço bateu, o que não podia bater era vontade de ir ao banheiro, pois no dia anterior visitei quase todos o banheiros de La paz kkk, fui comer besteiras lá, deu um revestrés.

No final do passeio a gente parou num sitio com piscina, um bar pra tomar umas brejas e ouvir as experiências de cada um com o magnífico Downhill Coroico.

Obs: Durante todo o caminho tem bastante crucifixo, como homenagem aos que já morreram ali. Existem lendas também bem interessante.

Fotos:

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...