segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sesc Interlagos - SP

Sesc Interlagos - SP
04-2013

Infos:
Avenida Manuel Alves Soares, 1100 Parque Colonial, São Paulo - SP
fone: 11 5662-9500 e-mail: email@interlagos.sescsp.org.br
Funcionamento: quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h
Tabela de preços:
http://www.sescsp.org.br/sesc/download/precos_interlagos.pdf

Há anos eu frequento o sesc Interlagos, basicamente pra jogar futebol, dessa vez alem do bate bola fui andarilhar pelo sesc, que tem um ambiente bem agradável, estrutura bem organizada, com suas diversas áreas de lazer para as mais variadas faixas etárias.

Nos quiosques lembro bem a comemoração do aniversário do meu primo Gulão, que de tão bom que tava não queríamos acabar com o churras e nem ir embora, mas o sesc tinha que fechar, isso faz tempo já, mais tempo ainda foi a época em que eu participava do Curumim onde tive os primeiros ensinamentos de como preservar o meio ambiente e qual é sua importância.

O futebol foi tranquilo, não marquei gol mas ta valendo e depois fiz uma pausa pro lanche.
Fiquei sentado num banco embaixo de uma arvore que me protegia do sol, uma sombra refrescante, versos refrescantes contidos num livro que eu estava lendo, versos sábios do meu amigo Donizete Souza, que na ''Maldita Forma de Amor" ele diz:
"...eis que chegue ao caos,
do que seria a eterna amada.

Seleta e robusta,
da mais forte e absoluta história,
que jamais deixaria na memoria,
para não se confundir com a dor..."
(Donizete, livro vozes da alma)

Fui perambular pelo sesc, passei pela trilha da represa com a extensão de apenas 380 metros, e apos andar pra lá e pra cá, encontrei uma outra sombra bacana, em frente ao antigo palco do bem brasil, pra esticar o lençol e tirar um bom cochilo... mais de uma hora no sono era hora de voltar pro graja que não fica muito longe dali.
Voltei satisfeito com o dia, que com R$ 1,50 pude ficar em paz, na boa do meu jeito.

Até a próxima!

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...